Nos Meandros da Educação a Distância: Novas Perspectivas a Partir do Programa Formação pela Escola

Ref: Nos meandros da Educação a Distância: no

Nos meandros da Educação a Distância: novas perspectivas a partir do Programa Formação pela Escola é uma obra destinada não apenas aos profissionais de Educação, mas a todos os que por ela se interessam, como uma dimensão essencial da vida em sociedade.Nos meandros da Educação a Distância: novas perspectivas a partir do Programa Formação pela Escola é uma obra destinada não apenas aos profissionais de Educação, mas a todos os que por ela se interessam, como uma dimensão essencial da vida em sociedade.


Calcule o frete

Opções de entrega:

Versão impressa
R$ 46,00
ADICIONAR 
AO carrinho

Versão digital
R$ 25,00
ADICIONAR 
AO carrinho

ISBN: 978-85-473-0647-2


ISBN Digital: 978-85-473-0647-2


Edição:


Ano da edição: 2017


Data de publicação: 00/00/0000


Número de páginas: 147


Encadernação: Brochura


Peso: 200 gramas


Largura: 14.8 cm


Comprimento: 21 cm


Altura: 2 cm


1. Maria Lúcia Lopes Barroso Domingues.

Nos meandros da Educação a Distância: novas perspectivas a partir do Programa Formação pela Escola é uma obra destinada não apenas aos profissionais de Educação, mas a todos os que por ela se interessam, como uma dimensão essencial da vida em sociedade. Contempla de maneira específica o Programa Formação pela Escola (PFE) e destina-se a ampliar a compreensão sobre as ações e recursos destinados à área educacional, não somente no que diz respeito à formação de professores, como também de pedagogos, gestores, pessoal técnico-administrativo, parceiros e conselheiros. Com linguagem bem elaborada e ao mesmo tempo acessível, o livro apresenta uma abordagem sobre a Educação a Distância como proposta condizente com as características que demarcam a sociedade da informação, na qual o conhecimento expande-se em rede, as informações representam a base da aquisição de novos saberes e as Tecnologias da Informação e da Comunicação são continuamente redimensionadas, tornando mais efetiva a interação do sujeito com os outros, consigo mesmo e com o mundo.