Educação a Distância e Formação de Professores: Um Olhar Sobre Dinâmicas e Processos

Ref: 978-85-473-0523-9

A partir de uma abordagem reflexiva sobre o uso das novas tecnologias no ensino para formação de professores, a intenção deste livro não é de acusar ou defender a educação na forma de ensino a distância, mas sim promover um debate sobre de que forma os estudantes das licenciaturas a distância enxergam a formação e o futuro ingresso na sala de aula. Para dar voz aos impactados por essa forma de ensino, foram entrevistados estudantes do curso de licenciatura em Química, e nos relatos eles puderam falar sobre suas expectativas, dificuldades, angústias, escolhas e experiências. Os resultados vêm instigar o leitor a conhecer um pouco sobre o mundo dos estudantes de um curso de licenciatura a distância, além de promover uma análise sobre os objetivos que permeiam o ideal de educação, já que hoje o objetivo (certificado) tem abafado e muito o processo (caminho percorrido durante o curso) da formação de nossos professores.


Calcule o frete

Opções de entrega:

Versão impressa
R$ 46,00
ADICIONAR 
AO carrinho

ISBN: 978-85-473-0523-9


Edição:


Data de publicação: 00/00/0000


Número de páginas: 75


Encadernação: b


Peso: 100 gramas


Largura: 14.8 cm


Comprimento: 21 cm


Altura: 21 cm


1. Maiara Sobral Silva.