A Concepção do Professor Acerca da Leitura e da Formação Continuada na Alfabetização

Ref: 978-85-473-0522-2

Este livro foi desenvolvido a partir de fundamentação teórica com dados significativos que contribuem para reflexões sobre a complexidade do processo ensino-aprendizagem da leitura e da escrita, os investimentos de políticas públicas e a formação continuada dos professores.  


Calcule o frete

Opções de entrega:

Versão impressa
R$ 49,00
ADICIONAR 
AO carrinho

ISBN: 978-85-473-0522-2


Edição: 1


Ano da edição: 2017


Data de publicação: 00/00/0000


Número de páginas: 169


Peso: 200 gramas


Largura: 14.8 cm


Comprimento: 21 cm


Altura: 2 cm


1. Cristiene Aparecida de Carvalho Corrêa.

2. Kátia Aparecida Cândido.

3. Cleomar Azevedo.

O livro A concepção do professor acerca da leitura e da formação continuada na alfabetização  foi desenvolvido a partir de fundamentação teórica com dados significativos que contribuem para reflexões sobre a complexidade do processo ensino-aprendizagem da leitura e da escrita, os investimentos de políticas públicas e a formação continuada dos professores.  Nesta obra há enfoques e contribuições significativas que possibilitarão a articulação do conhecimento profissional das experiências vivenciadas pelas autoras.