A Gestão Sustentável como Fonte de Vantagem Competitiva

Ref: 4474408

Este livro tem como objetivo demonstrar que é possível para as empresas ter vantagem competitiva em seu campo de atuação com práticas sustentáveis e responsabilidade social.


Calcule o frete

Opções de entrega:

Versão impressa
R$ 0,00
ADICIONAR 
AO carrinho

ISBN: 978-85-8192-825-8


Edição: 1


Data de publicação: 00/00/0000


Número de páginas: 89


Peso: 200 gramas


Largura: 14.8 cm


Comprimento: 21 cm


Altura: 2 cm


1. Kelen Aparecida Silva Amparado.

A sustentabilidade é um dos temas mais estudados e discutidos na atualidade. A necessidade da conscientização ambiental bem como de ética e responsabilidade social nos negócios é urgente, como pode ser observado pelos altos níveis de degradação ambiental, aumento do aquecimento global e a onda de escândalos envolvendo empresas tidas como líderes em ética nos negócios. Este livro tem como objetivo demonstrar que é possível para as empresas ter vantagem competitiva em seu campo de atuação com práticas sustentáveis e responsabilidade social; e explicar como a gestão sustentável da cadeia de suprimentos pode contribuir para a vantagem competitiva das empresas.