Geografia do Ciberespaço: Novos Territórios da Informação em Rede

Ref: 4288593

O que acontece quando uma jornalista se apaixona pelas tecnologias de informação e comunicação (TICs), a geografia do ciberespaço e pelo turismo?


Calcule o frete

Opções de entrega:

Versão impressa
R$ 49,00
ADICIONAR 
AO carrinho

ISBN: 978-85-8192-375-8


Edição:


Ano da edição: 2014


Data de publicação: 00/00/0000


Número de páginas: 206


Encadernação: Brochura


Peso: 200 gramas


Largura: 14.8 cm


Comprimento: 21 cm


Altura: 2 cm


1. Luiz da Rosa Garcia Netto.

2. Amli Paula Martins de Miranda.

O que acontece quando uma jornalista se apaixona pelas tecnologias de informação e comunicação (TICs), a geografia do ciberespaço e pelo turismo? O resultado é esta obra que busca entender a nova configuração global baseada em uma rede de cooperação e informação que vem mudando os conceitos anteriormente adotados em um mundo estruturado por fronteiras geográficas tradicionais. Este livro nasceu de uma dissertação de mestrado em Geografia pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Uma pesquisa sobre uma das novas vertentes dessa ciência: a Geografia do Ciberespaço que faz o mapeamento das redes e das inter-relações humanas através do mundo digital onde se formam os novos territórios e territorialidades virtuais do turismo.