Gerações X e Y e seus Perfis Motivacionais

Ref: 4393046

Em geral, as organizações presentes no mercado apresentam alta competitividade, onde cada empresa busca a redução de seus custos e a otimização dos seus recursos para alcançar os melhores resultados.


Calcule o frete

Opções de entrega:

Versão impressa
R$ 44,00
ADICIONAR 
AO carrinho

ISBN: 978-85-8192-595-0


Edição:


Ano da edição: 2015


Data de publicação: 00/00/0000


Número de páginas: 87


Encadernação: Brochura


Peso: 200 gramas


Largura: 14.8 cm


Comprimento: 21 cm


Altura: 2 cm


1. Paulo Vitor Codeço.

Em geral, as organizações presentes no mercado apresentam alta competitividade, onde cada empresa busca a redução de seus custos e a otimização dos seus recursos objetivando alcançar os melhores resultados. 
Ocorre que recursos tecnológicos, financeiros e outros voltados para a produção são commodities e facilmente adquiridos pelos concorrentes. Assim, cada vez mais entender o capital humano que move as organizações passa a ser imprescindível e uma das possibilidades de criação de uma vantagem competitiva.
Por isso, esse livro contribui apresentando as características e valores percebidos pelas Gerações X e Y, que diretamente influenciam em sua motivação, bem como uma hierarquização da percepção dos Tipos Motivacionais com base no questionário Inventário de Valores de Schwartz.