Gestão de Portfólio: Teoria e Prática

Ref: 978-85-8192-970-5

Atualmente, a gestão de portfólio de produtos é um processo de grande relevância. É um dos processos responsáveis por manter a posição competitiva das organizações, alocar adequadamente os recursos de desenvolvimento de produtos e eficácia na seleção dos projetos de novos produtos.


Calcule o frete

Opções de entrega:

Versão impressa
R$ 49,00 R$ 44,10 10% off
ADICIONAR 
AO carrinho

ISBN: 978-85-8192-970-5


Edição:


Ano da edição: 2016


Data de publicação: 00/00/0000


Número de páginas: 211


Encadernação: Brochura


Peso: 200 gramas


Largura: 14.8 cm


Comprimento: 21 cm


Altura: 2 cm


1. Mauricio Johnny Loos.

Atualmente, a gestão de portfólio de produtos é um processo de grande relevância. É um dos processos responsáveis por manter a posição competitiva das organizações, alocar adequadamente os recursos de desenvolvimento de produtos e eficácia na seleção dos projetos de novos produtos. Nesse sentido, empresas de diversos setores industriais vêm estruturando seus processos e gestão de portfólio no processo de desenvolvimento de produtos (PDP). Em GESTÃO DE PORTFÓLIO: TEORIA E PRÁTICA, o professor Mauricio Johnny Loos desenvolve uma proposta de seleção e priorização de projetos de novos produtos voltada para uma empresa fabricante de produtos têxteis.