Indicar para Identificar e Atender Altas Habilidades nas Escolas

Ref: 4314681

Esta obra traz a lume a importância em se indicar alunos com Altas habilidade/Superdotação nas escolas, atividade exercida pelo professor...


Calcule o frete

Opções de entrega:

Versão impressa
R$ 49,00
ADICIONAR 
AO carrinho

ISBN: 978-85-8192-440-3


Edição:


Ano da edição: 2014


Data de publicação: 00/00/0000


Número de páginas: 126


Encadernação: Brochura


Peso: 200 gramas


Largura: 14.8 cm


Comprimento: 21 cm


Altura: 2 cm


1. Ivanilson de Almeida Cabral.

Esta obra traz a lume a importância em se indicar alunos com Altas habilidade/Superdotação nas escolas, atividade exercida pelo professor, no sentido de que todas as pessoas que provavelmente apresentem características e traços possam participar do processo de identificação e atendimento com vistas ao desenvolvimento de seus atributos. 
Portanto, a indicação no processo de identificação em Altas Habilidades é um tema de grande interesse, nesta publicação, devido a sua expressividade e importância, pois não haverá identificação, em sua totalidade de alunos possuidores de traços e características em Altas Habilidades, sem ser precedida pela indicação exercida por professores nas escolas regulares. Em virtude de ser este tema pouco disseminado em publicações, provocando uma lacuna que deve ser preenchida no processo de identificação e atendimento desses alunos, esta obra busca sensibilizar aos leitores, profissionais das diversas áreas e as áreas afins sobre a relevância do tema em questão e que possam, sobremaneira, engajar-se e contribuírem para o desenvolvimento dessas pessoas, que atuarão de modo criativo e talentoso no meio social em que estiverem inseridas.