Influência Digital: O Papel dos Novos Influentes no Consumo

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Com a emergência das redes sociais digitais, veículos de comunicação digitais tendem a ganhar cada vez mais espaço no portfólio de investimento em comunicação das empresas.


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ISBN: 978-85-8192-642-1


Edição:


Ano da edição: 2015


Data de publicação: 00/00/0000


Número de páginas: 149


Encadernação: Brochura


Peso: 200 gramas


Largura: 14.8 cm


Comprimento: 21 cm


Altura: 2 cm


1. Maria Carolina Zanette.

Com a emergência das redes sociais digitais, veículos de comunicação digitais tendem a ganhar cada vez mais espaço no portfólio de investimento em comunicação das empresas. Blogs, fan pages no Facebook e perfis de Twitter tornam-se cada vez mais focos de atenção do consumidor, e os autores desses veículos tornam-se celebridades que vendem seus espaços pessoais para empresas. 
Pensando nesse contexto, este livro analisa casos de intervenções comerciais em três blogs e explica o contexto do sucesso (ou fracasso) de cada intervenção de acordo com características do blog e do produto ou marca anunciados. Além dessa análise, o livro explora conceitos relacionados a redes sociais digitais e pesquisa em consumo. 
Espera-se que o livro seja de uso acadêmico como uma introdução à literatura de redes sociais digitais e também sirva de inspiração para gestores.