Ensino de História e Games: Dimensões Práticas em Sala de Aula

Ref: 978-85-473-0457-7

De que forma os games podem ser utilizados na aprendizagem? Os games e as tecnologias muito têm a oferecer em termos de mudanças da lógica de pensar e de construir conhecimento nos espaços escolares.


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ISBN: 978-85-473-0457-7


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Ano da edição: 2017


Data de publicação: 00/00/0000


Número de páginas: 125


Encadernação: Brochura


Peso: 100 gramas


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Altura: 21 cm


1. Marcella Albaine Farias da Costa.

De que forma os games podem ser utilizados na aprendizagem? Os games e as tecnologias muito têm a oferecer em termos de mudanças da lógica de pensar e de construir conhecimento nos espaços escolares.

Em pesquisa realizada com alunos da educação básica, este livro traz a elaboração do roteiro de um possível game cujo contexto histórico é a Roma Antiga! Trabalhando com uma temática atual e instigante, a leitura destina-se a qualquer pessoa interessada em pensar sobre a lógica dos jogos digitais, e na contribuição dos jogos para o ensino de História.