Logística Interna Lean: Método para Avaliação de Práticas Lean na Logística Interna de Empresas Industriais

Ref: 978-85-473-1166-7

Em Logística interna lean: método para avaliação de práticas lean na logística interna de empresas industriais, os autores elaboram um método para avaliação do grau de desenvolvimento de práticas lean na logística interna de empresas industriais. Atualmente, as organizações buscam formas de tornar os seus processos logísticos cada vez mais eficientes, visando a manterem-se competitivas no mercado, o qual vem apresentando desafios constantes.


Calcule o frete

Opções de entrega:

Versão impressa
R$ 98,00 R$ 88,20 10% off
ADICIONAR 
AO carrinho

Versão digital
R$ 98,00 R$ 54,00 45% off
ADICIONAR 
AO carrinho

ISBN: 978-85-473-1166-7


ISBN Digital: 978-85-473-1167-4


Edição: 1


Ano da edição: 2018


Data de publicação: 20/04/2018


Número de páginas: 315


Encadernação: Brochura


Peso: 200 gramas


Largura: 16 cm


Comprimento: 23 cm


Altura: 2 cm


1. Carlos Manuel Taboada Rodríguez.

2. Mauricio Johnny Loos.

Em Logística interna lean: método para avaliação de práticas lean na logística interna de empresas industriais, os autores elaboram um método para avaliação do grau de desenvolvimento de práticas lean na logística interna de empresas industriais. Atualmente, as organizações buscam formas de tornar os seus processos logísticos cada vez mais eficientes, visando a manterem-se competitivas no mercado, o qual vem apresentando desafios constantes. Não basta apenas fazer o trivial nas operações, é preciso inovar, achar maneiras diferentes de se fazer os processos logísticos para se chegar a lugares e resultados diferentes, nos quais a concorrência não chega. Nesse sentido, empresas de diversos setores industriais vêm estruturando a implantação das práticas enxutas, devido ao fato de a filosofia lean buscar continuamente a agregação de valor por meio da redução de desperdícios. Essa filosofia é cada vez mais implantada em diversas áreas, e não apenas na manufatura, como era o usual. Apesar de implantar a filosofia, a maioria das empresas vive a ilusão de que chegou à totalidade da implantação e do desenvolvimento, quando na verdade não possui um método estruturado para avaliar o quão desenvolvida a filosofia lean está.