Monitoria em Ciências: Uma Estratégia de Aprender Fazendo

Ref: 4207673

O projeto de monitoria em ciências nas séries iniciais contempla tendências atuais do que se espera na Educação em Ciências.


Calcule o frete

Opções de entrega:

Versão impressa
R$ 49,00
ADICIONAR 
AO carrinho

ISBN: 978-85-8192-335-2


Edição:


Ano da edição: 2014


Data de publicação: 00/00/0000


Número de páginas: 196


Encadernação: Brochura


Peso: 200 gramas


Largura: 14.8 cm


Comprimento: 21 cm


Altura: 2 cm


1. Patrícia da Silva Cavalheiro.

2. José Claudio Del Pino.

O projeto de monitoria em ciências nas séries iniciais contempla tendências atuais do que se espera na Educação em Ciências. O projeto visa uma aplicação educacional informal que torna a aprendizagem motivadora, em que os alunos sejam capazes de desenvolver suas competências e habilidades, que saibam viver em comunidade através da interação de alunos das séries iniciais com os monitores do ensino fundamental de 6º ao 9º anos. Enquanto aplicam as atividades, tornou-se significativa a aprendizagem e a motivação dos monitores e alunos das séries iniciais envolvidos no projeto preparando, dessa forma, os alunos para a investigação na escola.