Natureza Líquida: As Modelagens Marcárias e a Publicidade Verde

Ref: 978-85-473-0311-2

Este livro traz as temáticas do Consumo Verde, da Ecopropaganda e da Psicossociologia para pensar a publicidade e as estratégias de produção dos kits de subjetividade, como modelagens marcárias, que refletem os ‘modos de ser’ éticos e estéticos veiculados por empresas e ONGs em suas campanhas com apelos socioambientais.


Calcule o frete

Opções de entrega:

Versão impressa
R$ 51,00
ADICIONAR 
AO carrinho

Versão digital
R$ 23,00
ADICIONAR 
AO carrinho

ISBN: 978-85-473-0311-2


ISBN Digital: 978-85-473-0311-2


Edição:


Ano da edição: 2017


Data de publicação: 00/00/0000


Número de páginas: 207


Encadernação: Brochura


Peso: 200 gramas


Largura: 14.8 cm


Comprimento: 21 cm


Altura: 2 cm


1. Giselle Torres.

2. Fred Tavares.

Este livro traz as temáticas do Consumo Verde, da Ecopropaganda e da Psicossociologia para pensar a publicidade e as estratégias de produção dos kits de subjetividade, como modelagens marcárias, que refletem os ‘modos de ser’ éticos e estéticos veiculados por empresas e ONGs em suas campanhas com apelos socioambientais.

Com embasamento nas ideias de Deleuze, Guattari e Bauman, o percurso do livro é instigante e provocador e revela as nuances da liquefação da natureza e sua transformação em mercadoria e objeto de consumo no cenário contemporâneo.

O livro é destinado a alunos, professores e profissionais que se interessam pelos temas voltados ao consumo, à responsabilidade socioambiental e à comunicação publicitária, com importantes contribuições teóricas e empíricas no campo interdisciplinar.