A Concepção do Professor Acerca da Leitura e da Formação Continuada na Alfabetização
Ref: 978-85-473-0522-2Este livro foi desenvolvido a partir de fundamentação teórica com dados significativos que contribuem para reflexões sobre a complexidade do processo ensino-aprendizagem da leitura e da escrita, os investimentos de políticas públicas e a formação continuada dos professores.
Nossos eBooks estão no formato ePub, o mais aceito nos variados aparelhos nos quais se podem ler livros digitais: eReaders, Smartphones, iPads, iPhones e PCs (este último por meio do Adobe Digital Editions). Os livros podem ser comprados via download nas seguintes livrarias online:
- Amazon (formato Mobi disponível para Kindle) - Google Play Livros
- Apple Books - Cultura/Kobo
ISBN: 978-85-473-0522-2
ISBN Digital: 978-85-473-2057-7
Edição: 1
Ano da edição: 2017
Data de publicação: 00/00/0000
Número de páginas: 169
Peso: 300 gramas
Largura: 14.8 cm
Comprimento: 21 cm
Altura: 2 cm
1. Cleomar Azevedo.
2. Kátia Aparecida Cândido.
3. .
O livro A concepção do professor acerca da leitura e da formação continuada na alfabetização foi desenvolvido a partir de fundamentação teórica com dados significativos que contribuem para reflexões sobre a complexidade do processo ensino-aprendizagem da leitura e da escrita, os investimentos de políticas públicas e a formação continuada dos professores. Nesta obra há enfoques e contribuições significativas que possibilitarão a articulação do conhecimento profissional das experiências vivenciadas pelas autoras.