Sustentabilidade Empresarial: Estratégia das Empresas Inteligentes
Ref: 978-85-473-0268-9Sustentabilidade empresarial: estratégia das empresas inteligentes aponta que nas últimas décadas o consumidor tem mostrado-se mais atento às questões ambientais, e isso tem influenciado os padrões de consumo a ponto de as empresas começarem a perceber que podem obter algum tipo de vantagem competitiva no mercado, principalmente quando existe a possibilidade de reduzir os custos e ainda contribuir com o meio ambiente.
Nossos eBooks estão no formato ePub, o mais aceito nos variados aparelhos nos quais se podem ler livros digitais: eReaders, Smartphones, iPads, iPhones e PCs (este último por meio do Adobe Digital Editions). Os livros podem ser comprados via download nas seguintes livrarias online:
- Amazon (formato Mobi disponível para Kindle) - Google Play Livros
- Apple Books - Cultura/Kobo
ISBN: 978-85-473-0268-9
ISBN Digital: 978-85-473-0268-9
Edição: 1
Ano da edição: 2017
Data de publicação: 00/00/0000
Número de páginas: 111
Encadernação: Brochura
Peso: 300 gramas
Largura: 14.8 cm
Comprimento: 21 cm
Altura: 2 cm
1. Ana Gláucia Sousa Agustinho.
2. Christiane Carvalho Veloso.
Sustentabilidade empresarial: estratégia das empresas inteligentes aponta que nas últimas décadas o consumidor tem mostrado-se mais atento às questões ambientais, e isso tem influenciado os padrões de consumo a ponto de as empresas começarem a perceber que podem obter algum tipo de vantagem competitiva no mercado, principalmente quando existe a possibilidade de reduzir os custos e ainda contribuir com o meio ambiente. Assim, as empresas que não possuem ações com foco na sustentabilidade devem repensar suas estratégias, tendo em vista essas modificações no perfil do consumidor e do mercado. A obra apresenta a sustentabilidade empresarial como uma estratégia organizacional essencial à sobrevivência das empresas, e demonstra o caminho que deve ser percorrido para o seu melhor desenvolvimento, tornando-se leitura obrigatória para empresários e estudantes da área.