A Imagem Televisiva: Autorreferência, Temporalidade, Imersão

Ref: 978-85-473-1302-9

“É um grande mérito do presente trabalho refletir sobre o imenso potencial dessa desassociação da imagem dos seus contextos representativos nas cisões históricas, mas também visualmente e tecnicamente, assim como na teoria da imagem, porque até agora apenas algumas abordagens incluíram o impacto da neotelevisão e tiraram suas consequências, repensando os conceitos do  visível, do visual, dos intervalos e das superfícies das imagens.”  


Calcule o frete

Opções de entrega:

Versão impressa
R$ 82,00
ADICIONAR 
AO carrinho

Versão digital
R$ 37,00
ADICIONAR 
AO carrinho

ISBN: 978-85-473-1302-9


ISBN Digital: 978-85-473-1303-6


Edição: 1


Ano da edição: 2018


Data de publicação: 13/06/2018


Número de páginas: 325


Encadernação: Brochura


Peso: 200 gramas


Largura: 16 cm


Comprimento: 23 cm


Altura: 2 cm


1. Felipe Muanis.

“É um grande mérito do presente trabalho refletir sobre o imenso potencial dessa desassociação da imagem dos seus contextos representativos nas cisões históricas, mas também visualmente e tecnicamente, assim como na teoria da imagem, porque até agora apenas algumas abordagens incluíram o impacto da neotelevisão e tiraram suas consequências, repensando os conceitos do  visível, do visual, dos intervalos e das superfícies das imagens.”

 

Oliver Fahle