Competências Gerenciais na Hotelaria

Ref: 978-85-473-1398-2

O livro Competências gerenciais na hotelaria versa a respeito do papel do gestor hoteleiro à frente de hotéis de selva localizados em ambiente natural, geralmente de floresta densa. Na hotelaria de selva o desafio de promover a integração com a natureza, respeitando-se o ecossistema local, é diário.


Calcule o frete

Opções de entrega:

Versão impressa
R$ 49,00
ADICIONAR 
AO carrinho

Versão digital
R$ 17,00

Nossos eBooks estão no formato ePub, o mais aceito nos variados aparelhos nos quais se podem ler livros digitais: eReaders, Smartphones, iPads, iPhones e PCs (este último por meio do Adobe Digital Editions). Os livros podem ser comprados via download nas seguintes livrarias online:

- Amazon (formato Mobi disponível para Kindle)

- Google Play Livros

- Apple Books

- Cultura/Kobo

ISBN: 978-85-473-1398-2


ISBN Digital: 978-85-473-1399-9


Edição: 1


Ano da edição: 2018


Data de publicação: 21/06/2018


Número de páginas: 107


Encadernação: Brochura


Peso: 300 gramas


Largura: 14.8 cm


Comprimento: 21 cm


Altura: 2 cm


1. Karla Andreia Bessa Segundo de Albuquerque.

O livro Competências gerenciais na hotelaria versa a respeito do papel do gestor hoteleiro à frente de hotéis de selva localizados em ambiente natural, geralmente de floresta densa. Na hotelaria de selva o desafio de promover a integração com a natureza, respeitando-se o ecossistema local, é diário.

Além do isolamento em meio à Floresta Amazônica, o que promove a convivência quase que diária com animais selvagens, há também os desafios de manutenção da estrutura física do hotel, a logística para o transporte de suprimentos e o translado de hóspedes, em grande parte feita por lanchas e barcos. Os hotéis de selva, por sua vez, sofrem influências de fenômenos naturais, como a vazante e cheia dos rios.

O principal objetivo do livro é a identificação dos recursos mobilizados e a definição das competências presentes nos gestores de hotéis de selva. Para melhor compreensão do leitor, o resultado do estudo foi organizado em matrizes de competências considerando as características pessoais e de gestão do gestor e as características de contexto, ou seja, o hotel.

Esta obra oferece a estudantes universitários de Administração, Hospitalidade e Turismo, assim como a gestores e técnicos, uma forte base conceitual a respeito das competências gerenciais.