Ensino Fundamental - Planejamento da Prática Pedagógica: Revelando Desafios, Tecendo Ideias

Ref: 978-85-473-1385-2

Tomar consciência de que os professores perdem o ponto de partida ao planejar sua prática significa perceber que herdamos, e na maioria das vezes reproduzimos, uma cultura pedagógica em que o ensino está dissociado dos sujeitos envolvidos no processo de ensino-aprendizagem e as balizas são estabelecidas fora da escola.


Calcule o frete

Opções de entrega:

Versão impressa
R$ 57,00
ADICIONAR 
AO carrinho

Versão digital
R$ 20,00

Nossos eBooks estão no formato ePub, o mais aceito nos variados aparelhos nos quais se podem ler livros digitais: eReaders, Smartphones, iPads, iPhones e PCs (este último por meio do Adobe Digital Editions). Os livros podem ser comprados via download nas seguintes livrarias online:

- Amazon (formato Mobi disponível para Kindle)

- Google Play Livros

- Apple Books

- Cultura/Kobo

ISBN: 978-85-473-1385-2


ISBN Digital: 978-85-473-1386-9


Edição: 1


Ano da edição: 2018


Data de publicação: 04/07/2018


Número de páginas: 261


Encadernação: Brochura


Peso: 300 gramas


Largura: 14.8 cm


Comprimento: 21 cm


Altura: 2 cm


1. Celina Fernandes .

Tomar consciência de que os professores perdem o ponto de partida ao planejar sua prática significa perceber que herdamos, e na maioria das vezes reproduzimos, uma cultura pedagógica em que o ensino está dissociado dos sujeitos envolvidos no processo de ensino-aprendizagem e as balizas são estabelecidas fora da escola. Essa é a questão que deveria orientar nossas conversas e nossa escrita. A partir dela, os autores propõem reflexões sobre a cultura pedagógica, as funções da escola, as formas que essa instituição assume num determinado contexto histórico e social e como esses elementos incidem sobre o planejamento da prática pedagógica.