Olhares em Rede - Diálogos Oportunos no Âmbito do Ensino e da Aprendizagem de Inglês na Rede Federal Tecnológica
Ref: 978-85-473-1842-0O livro Olhares em rede: diálogos oportunos no âmbito do ensino e da aprendizagem de inglês na rede federal tecnológica reúne experiências e contribuições de professores e professoras de inglês atuando em diferentes unidades da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica.
Nossos eBooks estão no formato ePub, o mais aceito nos variados aparelhos nos quais se podem ler livros digitais: eReaders, Smartphones, iPads, iPhones e PCs (este último por meio do Adobe Digital Editions). Os livros podem ser comprados via download nas seguintes livrarias online:
- Amazon (formato Mobi disponível para Kindle) - Google Play Livros
- Apple Books - Cultura/Kobo
ISBN: 978-85-473-1842-0
ISBN Digital: 978-85-473-1843-7
Edição: 1
Ano da edição: 2018
Data de publicação: 03/08/2018
Número de páginas: 293
Encadernação: Brochura
Peso: 300 gramas
Largura: 16 cm
Comprimento: 23 cm
Altura: 2 cm
1. Elane Kreile Manhães.
2. Carlos Fabiano de Souza.
O livro Olhares em rede: diálogos oportunos no âmbito do ensino e da aprendizagem de inglês na rede federal tecnológica reúne experiências e contribuições de professores e professoras de inglês atuando em diferentes unidades da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica. Os eixos temáticos – os olhares organizadores da obra – fornecem um panorama abrangente da participação e atuação dos autores na pesquisa e no ensino: programas de mobilidade e intercâmbio acadêmico-científico no escopo da rede federal; formação do professor de inglês para atuar na educação profissional e tecnológica; tecnologias digitais no ensino de inglês; produção de materiais para o ensino de inglês; ensino, pesquisa e extensão na rede federal – desafios e possibilidades no ensino de inglês. Ao apresentar reflexões e sugestões resultantes da vivência docente dos autores, o livro traz contribuições que mostram seu comprometimento com a pesquisa e a prática profissional, orientadas por metodologias e concepções sintonizadas às demandas da educação profissional tecnológica na contemporaneidade.