Guia Para Se Tornar a Mosca Branca em Vendas: 7 Lições Para Construir Relacionamentos Com Clientes e Obter Resultados

Ref: 978-85-473-2205-2

Moscas Brancas são insetos raros. Difíceis de se ver. Talvez você nunca tenha visto uma. Quando vemos, além de marcantes, transformam nossa percepção de um inseto comum em um momento de raridade. Queremos observar, admirar e mesmo entender como se tornaram únicas. Neste estudo, transformaremos sua capacidade comum em habilidades raras que só você tem. Um profissional com diferenciação. Raro de se ver. Seu talento será exercitado diariamente e, com isso, criará oportunidades de construir uma brilhante carreira.


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ISBN: 978-85-473-2205-2


ISBN Digital: 978-85-473-2882-5


Edição: 1


Ano da edição: 2018


Data de publicação: 10/10/2018


Número de páginas: 113


Encadernação: Brochura


Peso: 200 gramas


Largura: 16 cm


Comprimento: 23 cm


Altura: 2 cm


1. Raphael Chagas.

Moscas Brancas são insetos raros. Difíceis de se ver. Talvez você nunca tenha visto uma. Quando vemos, além de marcantes, transformam nossa percepção de um inseto comum em um momento de raridade. Queremos observar, admirar e mesmo entender como se tornaram únicas. Neste estudo, transformaremos sua capacidade comum em habilidades raras que só você tem. Um profissional com diferenciação. Raro de se ver. Seu talento será exercitado diariamente e, com isso, criará oportunidades de construir uma brilhante carreira.

O material apresenta 7 lições simples para atuar com diferencial nesse mercado competitivo, transformando-se na Mosca Branca em Vendas! 

Autor e leitor constroem esse percurso, com um Mapa Estratégico profissional e pessoal a ser preenchido durante a leitura, formatando seu Plano de Ação para alavancar resultados e conseguir aplicar os conhecimentos assim que se completa cada lição.

Aqui são abordados conceitos contemporâneos da indústria do serviço, com orientação do uso de ferramentas e indicadores de desempenho, tais como Ticket Médio, Peças por Atendimento e Taxa de Conversão, além de dicas para melhoria da produtividade. 

Escrito para vendedores de lojas, shopping centers, óticas, hotéis, agências de viagens, hospitais, restaurantes, bares e para todos que atuam com o atendimento de pessoas no fechamento de vendas. 

Com linguagem acessível e metodologias embasadas em Princípios Socráticos, Construtivismo, Design Thinking e Andragogia, esta obra é proposta de forma gráfica e visual, estimulando a cinestesia, o pensamento crítico e a tomada de decisão. 

Nela você encontrará questões exploratórias para apoiarem na construção do Caminho e do Valor na Experiência Vivida – pessoal, profissional e cultural –, desenhando o saber e estimulando o fazer, na busca constante de decisões sábias para a ação coletiva inovadora. Disso decorrerão resultados para a vida, para a comunidade e para a empresa em que atua.