Dialética da Possibilidade de Uma Ciência Artística de Marketing

Ref: 978-85-473-2293-9

Dialética da possibilidade de uma ciência artística de marketing avalia a natureza científica do Marketing com base na Filosofia e na história da disciplina, para orientar uma reflexão crítica. Para descrever a evolução do Marketing Moderno, este livro utiliza, de modo simplificado, a dialética, ressaltando as divergências paradigmáticas entre os principais autores.


Calcule o frete

Opções de entrega:

Versão impressa
R$ 46,00
ADICIONAR 
AO carrinho

ISBN: 978-85-473-2293-9


Edição: 1


Ano da edição: 2018


Data de publicação: 03/12/2018


Número de páginas: 107


Encadernação: Brochura


Peso: 200 gramas


Largura: 14.8 cm


Comprimento: 21 cm


Altura: 2 cm


1. Ricardo Teixeira Veiga.

Dialética da possibilidade de uma ciência artística de marketing avalia a natureza científica do Marketing com base na Filosofia e na história da disciplina, para orientar uma reflexão crítica. Para descrever a evolução do Marketing Moderno, este livro utiliza, de modo simplificado, a dialética, ressaltando as divergências paradigmáticas entre os principais autores.

De forma preliminar, são delineados os contornos do que pode vir a ser uma Ciência Artística de Marketing, síntese dialética consistente com antecedentes históricos e com a estetização da sociedade contemporânea.

O livro visa a estimular a discussão de Teoria de Marketing e as especulações sobre o futuro da disciplina. O tratamento do tema é acessível aos leitores com conhecimentos fundamentais de Administração, devido à abordagem didática e progressiva. Estudantes e profissionais de Marketing devem aproveitar a perspectiva abrangente e histórica, alcançando conhecimento mais profundo e atualizado dos dilemas da área.