A (Re)Escrita em Espaço Escolar: A Relação Professor-Saber-Aluno

Ref: 978-85-473-2300-4

O livro A (re)escrita em espaço escolar: a relação professor-saber-aluno objetiva apresentar, por meio da observação e da análise no espaço escolar, de que modo o ensino de (re)escrita em Língua Portuguesa a partir da produção textual ocorre e em que medida a relação professor-saber-aluno afeta esse processo.


Calcule o frete

Opções de entrega:

Versão impressa
R$ 52,00
ADICIONAR 
AO carrinho

ISBN: 978-85-473-2300-4


Edição: 1


Ano da edição: 2019


Data de publicação: 12/12/2018


Número de páginas: 211


Encadernação: Brochura


Peso: 200 gramas


Largura: 16 cm


Comprimento: 23 cm


Altura: 2 cm


1. Érica Daniela de Araújo.

2. Cármen Lúcia Hernandes Agustini.

O livro A (re)escrita em espaço escolar: a relação professor-saber-aluno objetiva apresentar, por meio da observação e da análise no espaço escolar, de que modo o ensino de (re)escrita em Língua Portuguesa a partir da produção textual ocorre e em que medida a relação professor-saber-aluno afeta esse processo. E, também, auspiciamos que os professores da educação básica, a partir da reflexão aqui apresentada, possam (re)pensar sobre suas próprias práticas e, consequentemente, abrir outros caminhos para que o ensino de (re)escrita seja exitoso, possibilitando ao aluno ser um escritor autônomo, capaz de lidar com as demandas de escrita em seu cotidiano e, assim, atendendo às prerrogativas dos Parâmetros Curriculares. Isso tornará o aluno um cidadão crítico e atuante nos processos sociais.