Sala de Aula Invertida: Desafios Para o Ensino Superior

Ref: 978-85-473-1890-1

Neste livro você terá acesso ao desdobramento de uma pesquisa que buscou compreender os dilemas e desafios da sala de aula invertida quando aplicada no ensino superior. Na investigação surgem características como a falta de tempo dos estudantes para realizar as atividades em função da sua relação com o trabalho, as resistências com a nova postura do professor em sala de aula, além da identificação da necessidade de formação continuada dos professores.


Calcule o frete

Opções de entrega:

Versão impressa
R$ 58,00
ADICIONAR 
AO carrinho

Versão digital
R$ 20,00

Nossos eBooks estão no formato ePub, o mais aceito nos variados aparelhos nos quais se podem ler livros digitais: eReaders, Smartphones, iPads, iPhones e PCs (este último por meio do Adobe Digital Editions). Os livros podem ser comprados via download nas seguintes livrarias online:

- Amazon (formato Mobi disponível para Kindle)

- Google Play Livros

- Apple Books

- Cultura/Kobo

ISBN: 978-85-473-1890-1


ISBN Digital: 978-85-473-1890-1


Edição: 1


Ano da edição: 2019


Data de publicação: 22/01/2019


Número de páginas: 139


Encadernação: Brochura


Peso: 300 gramas


Largura: 16 cm


Comprimento: 23 cm


Altura: 2 cm


1. Eniel Espírito Santo.

2. Jonas dos Santos Colvara.

Neste livro você terá acesso ao desdobramento de uma pesquisa que buscou compreender os dilemas e desafios da sala de aula invertida quando aplicada no ensino superior. Na investigação surgem características como a falta de tempo dos estudantes para realizar as atividades em função da sua relação com o trabalho, as resistências com a nova postura do professor em sala de aula, além da identificação da necessidade de formação continuada dos professores. Ao longo do livro surgem conclusões surpreendentes, que possibilitarão ao leitor compreender as metodologias ativas e a sala de aula invertida no ensino superior e os desafios atrelados a isso.

Ideal para docentes e profissionais do ensino superior, esta obra apresenta relevantes informações sobre a metodologia ativa da sala de aula invertida, como uma proposta pedagógica diante dos desafios educativos impostos pela contemporaneidade.