Formação de Professores do Ensino Fundamental I: Comunicação nos Cursos a Distância

Ref: 978-85-473-2461-2

A Educação a Distância para a formação inicial de professores para atuação na escola básica é ainda algo muito recente e merece atenção especial, dado que na literatura sobre essa modalidade de educação praticamente não há estudos que avaliem as experiências realizadas. Este livro pretende analisar o processo de ensino e aprendizagem na EaD e as possibilidades e limitações de um curso em que o tutor tem um papel central: apoiar os alunos no seu processo de construção do conhecimento da Geometria.


Calcule o frete

Opções de entrega:

Versão impressa
R$ 57,00 R$ 39,90 30% off
ADICIONAR 
AO carrinho

Versão digital
R$ 57,00 R$ 25,00 57% off

Nossos eBooks estão no formato ePub, o mais aceito nos variados aparelhos nos quais se podem ler livros digitais: eReaders, Smartphones, iPads, iPhones e PCs (este último por meio do Adobe Digital Editions). Os livros podem ser comprados via download nas seguintes livrarias online:

- Amazon (formato Mobi disponível para Kindle)

- Google Play Livros

- Apple Books

- Cultura/Kobo

ISBN: 978-85-473-2461-2


ISBN Digital: 978-85-473-4221-0


Edição:


Ano da edição: 2019


Data de publicação: 26/03/2019


Número de páginas: 167


Encadernação: Brochura


Peso: 300 gramas


Largura: 16 cm


Comprimento: 23 cm


Altura: 2 cm


1. Alberto Luiz Pereira da Costa .

2. Regina Maria Pavanello.

A Educação a Distância para a formação inicial de professores para atuação na escola básica é ainda algo muito recente e merece atenção especial, dado que na literatura sobre essa modalidade de educação praticamente não há estudos que avaliem as experiências realizadas. Este livro pretende analisar o processo de ensino e aprendizagem na EaD e as possibilidades e limitações de um curso em que o tutor tem um papel central: apoiar os alunos no seu processo de construção do conhecimento da Geometria. Devido a esses professores nem sempre serem especialistas no campo da Matemática, ou, quando o são, nem sempre terem uma visão mais aprofundada sobre o processo de ensino e aprendizagem nas séries iniciais, os autores acreditam que os tutores terão dificuldade em acompanhar o processo de aprendizagem de seus cursistas. A obra é recomendada para pesquisadores em Educação a Distância, professores de ensino superior, profissionais da Educação, alunos e estudiosos em Educação e Tecnologia, preocupados com as questões do ensino de Matemática e as modalidades de EaD.