A Outra Face da Inclusão: Implicações para o Ensino da Escrita

Ref: 978-85-473-2857-3

Na obra A outra face da inclusão: implicações para o ensino da escrita, a autora problematiza a questão da inclusão escolar e o ensino da escrita em outra perspectiva. A pesquisadora discute como as leis que regulamentam o processo de inclusão são discursivizadas pelos agentes escolares. A partir dessa problematização, ela mostra que, dependendo de como o professor se constitui por meio desses discursos, pode acarretar prejuízos para os alunos e colocá-los em uma situação de exclusão.


Calcule o frete

Opções de entrega:

Versão impressa
R$ 70,00
ADICIONAR 
AO carrinho

Versão digital
R$ 31,00
ADICIONAR 
AO carrinho

ISBN: 978-85-473-2857-3


ISBN Digital: 978-85-473-2857-3


Edição:


Ano da edição: 2019


Data de publicação: 19/04/2019


Número de páginas: 249


Encadernação: Brochura


Peso: 100 gramas


Largura: 16 cm


Comprimento: 23 cm


Altura: 2 cm


1. Vilma Aparecida Gomes.

Na obra A outra face da inclusão: implicações para o ensino da escrita, a autora problematiza a questão da inclusão escolar e o ensino da escrita em outra perspectiva. A pesquisadora discute como as leis que regulamentam o processo de inclusão são discursivizadas pelos agentes escolares. A partir dessa problematização, ela mostra que, dependendo de como o professor se constitui por meio desses discursos, pode acarretar prejuízos para os alunos e colocá-los em uma situação de exclusão.