O Aprendiz de Cientista: A Iniciação à Pesquisa nos Cursos de Licenciatura da Amazônia

Ref: 978-85-473-1047-9

O livro O aprendiz de cientista:a iniciação à pesquisa nos cursos de licenciatura da Amazônia apresenta uma coletânea de textos oriundos de pesquisas de iniciação científica e tecnológica das áreas de Ciências Biológicas, Humanas, Exatas, da Terra, Linguística, Letras e Artes, as quais foram realizadas por docentes e acadêmicos dos cursos de licenciatura da Escola Normal Superior/ENS no âmbito de programas de iniciação científica e/ou tecnológica, nos anos de 2015 e 2016, da Universidade do Estado do Amazonas/UEA, cujos fomentos foram provenientes da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (Fapeam) e do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq). Com esta publicação tencionamos tanto estimular os professores a engajarem acadêmicos em atividades de pesquisas quanto incentivar a profissão científica entre estudantes de graduação.


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ISBN: 978-85-473-1047-9


Edição:


Ano da edição: 2019


Data de publicação: 10/06/2019


Número de páginas: 356


Encadernação: Brochura


Peso: 100 gramas


Largura: 16 cm


Comprimento: 23 cm


Altura: 2 cm


1. Neide Ferreira Alves.

2. Sônia Maciel da Rosa Osman.

3. Mauro Gomes da Costa .

4. Lucinete Gadelha da Costa.

O livro O aprendiz de cientista:a iniciação à pesquisa nos cursos de licenciatura da Amazônia

apresenta uma coletânea de textos oriundos de pesquisas de iniciação científica e tecnológica das áreas de Ciências Biológicas, Humanas, Exatas, da Terra, Linguística, Letras e Artes, as quais foram realizadas por docentes e acadêmicos dos cursos de licenciatura da Escola Normal Superior/ENS no âmbito de programas de iniciação científica e/ou tecnológica, nos anos de 2015 e 2016, da Universidade do Estado do Amazonas/UEA, cujos fomentos foram provenientes da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (Fapeam) e do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq). Com esta publicação tencionamos tanto estimular os professores a engajarem acadêmicos em atividades de pesquisas quanto incentivar a profissão científica entre estudantes de graduação.