Recursos Multidisciplinares no Ensino-Aprendizagem: Formação e Metodologias

Ref: 978-85-473-3072-9

O propósito é efetuar breve análise da fundamentação e dos conceitos de operacionalização das unidades didáticas, organização e sequência dos conteúdos por competências. Aborda a didática e sua relevância na eficácia no processo de ensino-aprendizagem citando métodos e técnicas de apoio. Com esse suporte cultural observamos a integração da universidade, da comunidade acadêmica e da sociedade, com objetivos de acrescentar cultura e educação continuada a todos, buscando a responsabilidade social nas instituições de ensino superior como relevância nos debates do campo da educação no que diz respeito ao desenvolvimento social, cultural, ambiental e cultural, contribuindo para uma reflexão acerca da importância da formação de professores na construção da identidade, valorização da profissão docente e na melhoria da qualidade de ensino oferecido na educação básica até a universidade.


Calcule o frete

Opções de entrega:

Versão impressa
R$ 49,00
ADICIONAR 
AO carrinho

ISBN: 978-85-473-3072-9


Edição:


Ano da edição: 2019


Data de publicação: 05/09/2019


Número de páginas: 143


Encadernação: Brochura


Peso: 100 gramas


Largura: 16 cm


Comprimento: 23 cm


Altura: 2 cm


1. Irany Gomes de Barros .

O propósito é efetuar breve análise da fundamentação e dos conceitos de operacionalização das unidades didáticas, organização e sequência dos conteúdos por competências. Aborda a didática e sua relevância na eficácia no processo de ensino-aprendizagem citando métodos e técnicas de apoio. Com esse suporte cultural observamos a integração da universidade, da comunidade acadêmica e da sociedade, com objetivos de acrescentar cultura e educação continuada a todos, buscando a responsabilidade social nas instituições de ensino superior como relevância nos debates do campo da educação no que diz respeito ao desenvolvimento social, cultural, ambiental e cultural, contribuindo para uma reflexão acerca da importância da formação de professores na construção da identidade, valorização da profissão docente e na melhoria da qualidade de ensino oferecido na educação básica até a universidade.