Tecnologias Educacionais: Aplicações e Possibilidades

Ref: 978-85-473-2038-6

Tecnologias Educacionais: Aplicações e Possibilidades teve sua concepção dentro do curso de Aperfeiçoamento de Tecnologias Educacionais: Aplicações e Possibilidades, oferecido pela UFSCar em 2017/2018. A proposta é apresentar ferramentas tecnológicas gratuitas que poderão ser utilizadas como apoio à mudança da metodologia tradicional de ensino focada no professor para uma metodologia focada no aluno. Atualmente há uma necessidade enorme de desenvolver, dentro e fora da escola, técnicas/métodos de ensino que estimulem o aprendizado e o interesse do aluno pela educação. Isso decorre da crescente demanda de tecnologia fora da escola em que parte dos alunos tem acesso a diversas tecnologias e, quando chegam à escola, encontram uma estrutura do século XX em pleno século XXI. Dessa forma, a obra busca trazer visões de docentes das mais diferentes áreas do conhecimento e está alicerçado na diferenciação da abordagem pedagógica e na aproximação entre educação e tecnologia digital.


Calcule o frete

Opções de entrega:

Versão impressa
R$ 72,00
ADICIONAR 
AO carrinho

ISBN: 978-85-473-2038-6


Edição:


Ano da edição: 2019


Data de publicação: 25/09/2019


Número de páginas: 293


Encadernação: Brochura


Peso: 100 gramas


Largura: 21 cm


Comprimento: 27 cm


Altura: 2 cm


1. Estéfano Vizconde Veraszto.

2. Emerson Rodrigo Baião.

3. Henderson Tavares de Souza .

Tecnologias Educacionais: Aplicações e Possibilidades teve sua concepção dentro do curso de Aperfeiçoamento de Tecnologias Educacionais: Aplicações e Possibilidades, oferecido pela UFSCar em 2017/2018. A proposta é apresentar ferramentas tecnológicas gratuitas que poderão ser utilizadas como apoio à mudança da metodologia tradicional de ensino focada no professor para uma metodologia focada no aluno. Atualmente há uma necessidade enorme de desenvolver, dentro e fora da escola, técnicas/métodos de ensino que estimulem o aprendizado e o interesse do aluno pela educação. Isso decorre da crescente demanda de tecnologia fora da escola em que parte dos alunos tem acesso a diversas tecnologias e, quando chegam à escola, encontram uma estrutura do século XX em pleno século XXI. Dessa forma, a obra busca trazer visões de docentes das mais diferentes áreas do conhecimento e está alicerçado na diferenciação da abordagem pedagógica e na aproximação entre educação e tecnologia digital.