Advergame - A publicidade e os Jogos digitais: Um Processo de Criação

Ref: 978-85-8192-662-9

Advergame, como o próprio nome diz, aborda a utilização do videogame enquanto instrumento publicitário.O que os videogames são capazes de fazer pela publicidade e propaganda? Quais os meios que levaram os games a se tornarem mais um instrumento para comunicação de produtos de consumo e marcas?


Calcule o frete

Opções de entrega:

Versão impressa
R$ 44,00
ADICIONAR 
AO carrinho

ISBN: 978-85-8192-662-9


Edição: 1


Ano da edição: 2017


Data de publicação: 00/00/0000


Número de páginas: 99


Peso: 200 gramas


Largura: 14.8 cm


Comprimento: 21 cm


Altura: 2 cm


1. Filipe Beneli Lazarini.

Advergame, como o próprio nome diz, aborda a utilização do videogame enquanto instrumento publicitário.

O que os videogames são capazes de fazer pela publicidade e propaganda?

Quais os meios que levaram os games a se tornarem mais um instrumento para comunicação de produtos de consumo e marcas?

Nas páginas deste livro é possível tirar algumas conclusões sobre esses assuntos, além de analisar e estudar referências que trazem aos olhos algumas das circunstâncias escondidas nas linguagens de programação dos softwares das mídias digitais.

Todo o conteúdo foi pensado para profissionais do marketing – publicitários, estudantes de comunicação, ou mesmo apaixonados pelo assunto – buscarem e encontrarem uma visão diferenciada sobre o mundo dos games.

Aperte o play e comece a ler.