Advergame - A publicidade e os Jogos digitais: Um Processo de Criação
Ref: 978-85-8192-662-9Advergame, como o próprio nome diz, aborda a utilização do videogame enquanto instrumento publicitário.O que os videogames são capazes de fazer pela publicidade e propaganda? Quais os meios que levaram os games a se tornarem mais um instrumento para comunicação de produtos de consumo e marcas?
ISBN: 978-85-8192-662-9
Edição: 1
Ano da edição: 2017
Data de publicação: 00/00/0000
Número de páginas: 99
Peso: 300 gramas
Largura: 14.8 cm
Comprimento: 21 cm
Altura: 2 cm
1. Filipe Beneli Lazarini.
Advergame, como o próprio nome diz, aborda a utilização do videogame enquanto instrumento publicitário.
O que os videogames são capazes de fazer pela publicidade e propaganda?
Quais os meios que levaram os games a se tornarem mais um instrumento para comunicação de produtos de consumo e marcas?
Nas páginas deste livro é possível tirar algumas conclusões sobre esses assuntos, além de analisar e estudar referências que trazem aos olhos algumas das circunstâncias escondidas nas linguagens de programação dos softwares das mídias digitais.
Todo o conteúdo foi pensado para profissionais do marketing – publicitários, estudantes de comunicação, ou mesmo apaixonados pelo assunto – buscarem e encontrarem uma visão diferenciada sobre o mundo dos games.
Aperte o play e comece a ler.