AHP: Ferramenta Multicritério para Tomada de Decisão - Shopping Centers
Ref: 4422870É um livro dedicado a apresentar essa ferramenta de tomada de decisão, dando ao leitor uma perspectiva mais amena do método.
Nossos eBooks estão no formato ePub, o mais aceito nos variados aparelhos nos quais se podem ler livros digitais: eReaders, Smartphones, iPads, iPhones e PCs (este último por meio do Adobe Digital Editions). Os livros podem ser comprados via download nas seguintes livrarias online:
- Amazon (formato Mobi disponível para Kindle) - Google Play Livros
- Apple Books - Cultura/Kobo
ISBN: 978-85-8192-618-6
ISBN Digital: 978-85-473-2083-6
Edição: 1
Ano da edição: 2015
Data de publicação: 00/00/0000
Número de páginas: 125
Peso: 300 gramas
Largura: 14.8 cm
Comprimento: 21 cm
Altura: 2 cm
1. Carlos Humberto Martins.
2. Victor Hugo Mazon de Oliveira.
O AHP - Ferramenta multicritério de tomadas de decisão - Shopping Centers é um livro dedicado a apresentar essa ferramenta de tomada de decisão, dando ao leitor uma perspectiva mais amena do método. Por se tratar de um modelo matemático, e, portanto, metódico e sistemático, apresentá-lo com uma lógica de cálculo mais atrativa, com clareza de detalhes e com a simplicidade de uma solução organizada passo a passo torna este um livro acessível a todos que desejam conhecer e efetivamente fazer uso do AHP. Paralelamente à aplicação crua de um método, manifesta-se a relevância de se discutir e conhecer mais a respeito de um importante modelo de centro comercial de vendas como os shopping centers. Aliar a virtude de encontrar respostas, peculiar a um método matemático, à expressão desses empreendimentos de vendas tão contemporâneos e significativos frente ao cenário mundial é o que torna esta obra atrativa, multidisciplinar e atual.