Ensino da Língua Portuguesa: Contexto e a Prática de Multiletramentos

Ref: 978-85-473-3514-4

O livro Ensino de Língua Portuguesa: contexto e a prática de multiletramentos, fundamentado nos estudos sobre a pedagogia dos multiletramentos e nos estudos sobre letramento e letramento digital, que apontam a existência de habilidades específicas para que o sujeito possa lidar com o texto num contexto digital, apresenta,de forma consistente,uma possibilidade para a utilização do potencial da inclusão, nas matrizes de ensino, de novas habilidades relacionadas ao uso de recursos e ferramentas digitais e à produção e recepção de novos textos que emergem nesses contextos.Por seu conteúdo atual e linguagem dinâmica, clara e objetiva, este livro torna-se uma excelente fonte para os professores de Língua Portuguesa da educação básica que desejam redimensionar e dinamizar sua prática pedagógica no que se refere à aplicação das mídias sociais nas aulas de Língua Portuguesa.


Calcule o frete

Opções de entrega:


Versão digital
R$ 0,00
ADICIONAR 
AO carrinho

ISBN: 978-85-473-3514-4


ISBN Digital: 978-85-473-3514-4


Edição:


Ano da edição: 2019


Data de publicação: 25/11/2019


Número de páginas: 2


Peso: 2 gramas


Largura: 2 cm


Comprimento: 2 cm


Altura: 2 cm


1. Vanely Cristiany Oliveira Silva.

2. Fábia Magali Santos Vieira.

O livro Ensino de Língua Portuguesa: contexto e a prática de multiletramentos, fundamentado nos estudos sobre a pedagogia dos multiletramentos e nos estudos sobre letramento e letramento digital, que apontam a existência de habilidades específicas para que o sujeito possa lidar com o texto num contexto digital, apresenta,de forma consistente,uma possibilidade para a utilização do potencial da inclusão, nas matrizes de ensino, de novas habilidades relacionadas ao uso de recursos e ferramentas digitais e à produção e recepção de novos textos que emergem nesses contextos.Por seu conteúdo atual e linguagem dinâmica, clara e objetiva, este livro torna-se uma excelente fonte para os professores de Língua Portuguesa da educação básica que desejam redimensionar e dinamizar sua prática pedagógica no que se refere à aplicação das mídias sociais nas aulas de Língua Portuguesa.