American Way of Business

Ref: 978-85-473-4285-2

American way of Business versa sobre os meandros da política externa brasileira e norte-americana nos anos 1960. Baseado em vasta pesquisa documental nos arquivos de ambos os países, a obra busca evidenciar a correlação de forças entre membros do empresariado brasileiro e norte-americano no período, indicando o envolvimento desses setores com as políticas implementadas mediante a política externa dos Estados Unidos para a América Latina, a Aliança para o Progresso, mapeando a influência da empresa privada na dinâmica política e conjuntural do Brasil e dos Estados Unidos.


Calcule o frete

Opções de entrega:

Versão impressa
R$ 49,00
ADICIONAR 
AO carrinho

Versão digital
R$ 30,00
ADICIONAR 
AO carrinho

ISBN: 978-85-473-4285-2


ISBN Digital: 978-85-473-4286-9


Edição:


Ano da edição: 2020


Data de publicação: 16/01/2020


Número de páginas: 321


Encadernação: Brochura


Peso: 100 gramas


Largura: 16 cm


Comprimento: 23 cm


Altura: 2 cm


1. Martina Spohr.

American way of Business versa sobre os meandros da política externa brasileira e norte-americana nos anos 1960. Baseado em vasta pesquisa documental nos arquivos de ambos os países, a obra busca evidenciar a correlação de forças entre membros do empresariado brasileiro e norte-americano no período, indicando o envolvimento desses setores com as políticas implementadas mediante a política externa dos Estados Unidos para a América Latina, a Aliança para o Progresso, mapeando a influência da empresa privada na dinâmica política e conjuntural do Brasil e dos Estados Unidos.