A Prática Profissional Integrada na Formação Inicial de Professores

Ref: 978-85-473-4020-9

O livro A prática profissional integrada na formação de professores lança um novo olhar sobre a licenciatura em Química do Instituto Federal Farroupilha – Campus Panambi, a partir das Práticas de Ensino desenvolvidas no curso. O texto está escrito numa linguagem agradável, apresenta as experiências vividas pelos licenciandos, denominados por elementos químicos, e fragmentos das entrevistas realizadas, que são analisadas pela Análise Textual Discursiva (MORAES; GALIAZZI, 2006). Tendo como referenciais teóricos autores como Tardif, Schön, Frigotto e amparado nos estudos de Ludwig Fleck, costuram-se algumas contribuições da Prática Profissional Integrada na formação de professores.


Calcule o frete

Opções de entrega:

Versão impressa
R$ 62,00
ADICIONAR 
AO carrinho

Versão digital
R$ 22,00

Nossos eBooks estão no formato ePub, o mais aceito nos variados aparelhos nos quais se podem ler livros digitais: eReaders, Smartphones, iPads, iPhones e PCs (este último por meio do Adobe Digital Editions). Os livros podem ser comprados via download nas seguintes livrarias online:

- Amazon (formato Mobi disponível para Kindle)

- Google Play Livros

- Apple Books

- Cultura/Kobo

ISBN: 978-85-473-4020-9


ISBN Digital: 978-85-473-4021-6


Edição:


Ano da edição: 2020


Data de publicação: 16/01/2020


Número de páginas: 207


Encadernação: Brochura


Peso: 300 gramas


Largura: 16 cm


Comprimento: 23 cm


Altura: 2 cm


1. Sandra Elisabet Bazana Nonenmacher.

2. Maria Cristina Pansera de Araújo.

3. José Claudio Del Pino.

O livro A prática profissional integrada na formação de professores lança um novo olhar sobre a licenciatura em Química do Instituto Federal Farroupilha – Campus Panambi, a partir das Práticas de Ensino desenvolvidas no curso. O texto está escrito numa linguagem agradável, apresenta as experiências vividas pelos licenciandos, denominados por elementos químicos, e fragmentos das entrevistas realizadas, que são analisadas pela Análise Textual Discursiva (MORAES; GALIAZZI, 2006). Tendo como referenciais teóricos autores como Tardif, Schön, Frigotto e amparado nos estudos de Ludwig Fleck, costuram-se algumas contribuições da Prática Profissional Integrada na formação de professores.