Ciências, Tecnologia e Sociedade na Prática do Professor de Ciências: Entre a Formação e a Sala de Aula

Ref: 978-85-473-4539-6

O livro Ciências, tecnologia e sociedade na prática do professor de Ciências: entre a formação e a sala de aula apresenta o pensamento e a intenção do autor como produtor de conhecimento em educação, com foco na formação e na prática do professor da área das Ciências da Natureza, dando ênfase à Educação CTS na ação desses profissionais. 


Calcule o frete

Opções de entrega:

Versão impressa
R$ 55,00
ADICIONAR 
AO carrinho

Versão digital
R$ 19,00

Nossos eBooks estão no formato ePub, o mais aceito nos variados aparelhos nos quais se podem ler livros digitais: eReaders, Smartphones, iPads, iPhones e PCs (este último por meio do Adobe Digital Editions). Os livros podem ser comprados via download nas seguintes livrarias online:

- Amazon (formato Mobi disponível para Kindle)

- Google Play Livros

- Apple Books

- Cultura/Kobo

ISBN: 978-85-473-4539-6


ISBN Digital: 978-85-473-4540-2


Edição:


Ano da edição: 2020


Data de publicação: 11/02/2020


Número de páginas: 133


Encadernação: Brochura


Peso: 300 gramas


Largura: 16 cm


Comprimento: 23 cm


Altura: 2 cm


1. Valdriano Ferreira do Nascimento.

O livro Ciências, tecnologia e sociedade na prática do professor de Ciências: entre a formação e a sala de aula apresenta o pensamento e a intenção do autor como produtor de conhecimento em educação, com foco na formação e na prática do professor da área das Ciências da Natureza, dando ênfase à Educação CTS na ação desses profissionais. A obra propõe-se a refletir e analisar a ação docente dos professores de Ciências da Natureza no contexto dos anos finais do ensino fundamental, fazendo uma investigação à luz do que preconizam autores de referência sobre a temática em estudo, pontuando as novas tendências de formação e prática docente que surgem no contexto pós-LDB e na contemporaneidade. Por seu conteúdo instigante, acompanhado de uma linguagem clara e dinâmica, a obra apresenta-se de forma convidativa para uma leitura prazerosa e provocadora de um novo pensar e agir daqueles que se interessam pela melhoria nos processos de ensino e de aprendizagem na formação dos alunos da Educação Básica.