Frações em Resoluções de Problemas para a EJA: Ampliando o Leque de Atividades

Ref: 978-65-5523-077-2

O livro Frações em resolução de problemas para a EJA: ampliando o leque de atividades apresenta um novo olhar para a matemática na escola básica, propondo que ela seja tratada com flexibilidade e como parte dos conhecimentos necessários à formação básica de novas gerações, que se pensa como componente integrante dessa formação.


Calcule o frete

Opções de entrega:

Versão impressa
R$ 55,00
ADICIONAR 
AO carrinho

Versão digital
R$ 19,00

Nossos eBooks estão no formato ePub, o mais aceito nos variados aparelhos nos quais se podem ler livros digitais: eReaders, Smartphones, iPads, iPhones e PCs (este último por meio do Adobe Digital Editions). Os livros podem ser comprados via download nas seguintes livrarias online:

- Amazon (formato Mobi disponível para Kindle)

- Google Play Livros

- Apple Books

- Cultura/Kobo

ISBN: 978-65-5523-077-2


ISBN Digital: 978-65-5523-081-9


Edição:


Ano da edição: 2020


Data de publicação: 08/05/2020


Número de páginas: 83


Encadernação: Brochura


Peso: 300 gramas


Largura: 14.8 cm


Comprimento: 21 cm


Altura: 2 cm


1. José Erildo Lopes Junior.

O livro Frações em resolução de problemas para a EJA: ampliando o leque de atividades apresenta um novo olhar para a matemática na escola básica, propondo que ela seja tratada com flexibilidade e como parte dos conhecimentos necessários à formação básica de novas gerações, que se pensa como componente integrante dessa formação. A obra sugere a abertura dos conteúdos de matemática a um tratamento mais adequado com proposições criativas e interativas. O autor busca desenvolver um trabalho integrado ao contexto social e cultural dos alunos da EJA ao planejar aulas/atividades de matemática que, em sua leitura, aproximam-se da realidade vivida por eles, de maneira que se sintam estimulados e disponíveis a aprender. Por seu conteúdo marcante e sua linguagem dinâmica, esta leitura torna-se uma excelente fonte de estudo a todos que se interessam pela cultura da EJA, e espera-se que seja relevante em sala de aula e, ao mesmo tempo, que tenha utilização pelos professores da EJA.