Educando do Projovem Urbano: de Passageiro da Esperança a Dono da Voz

Ref: 978-85-473-4326-2

A presente obra, intitulada Educando do Projovem Urbano: de passageiro da esperança a dono da voz, busca investigar a gestão do referido programa quanto aos espaços e o currículo, identificando as interferências na aprendizagem dos educandos frente às diferentes práticas pedagógicas, individual e coletiva, tendo como problema a seguinte questão: quais as diferenças entre as práticas pedagógicas do Programa Projovem Urbano no atendimento às demandas da comunidade, nos espaços escolares: ônibus itinerante e escola, em atendimento ao mesmo currículo?


Calcule o frete

Opções de entrega:

Versão impressa
R$ 55,00
ADICIONAR 
AO carrinho

Versão digital
R$ 19,00

Nossos eBooks estão no formato ePub, o mais aceito nos variados aparelhos nos quais se podem ler livros digitais: eReaders, Smartphones, iPads, iPhones e PCs (este último por meio do Adobe Digital Editions). Os livros podem ser comprados via download nas seguintes livrarias online:

- Amazon (formato Mobi disponível para Kindle)

- Google Play Livros

- Apple Books

- Cultura/Kobo

ISBN: 978-85-473-4326-2


ISBN Digital: 978-85-473-4327-9


Edição:


Ano da edição: 2020


Data de publicação: 11/05/2020


Número de páginas: 115


Encadernação: Brochura


Peso: 300 gramas


Largura: 16 cm


Comprimento: 23 cm


Altura: 2 cm


1. Rogério Soares Fragoso .

2. Sonia Maria Chaves Haracemiv.

A presente obra, intitulada Educando do Projovem Urbano: de passageiro da esperança a dono da voz, busca investigar a gestão do referido programa quanto aos espaços e o currículo, identificando as interferências na aprendizagem dos educandos frente às diferentes práticas pedagógicas, individual e coletiva, tendo como problema a seguinte questão: quais as diferenças entre as práticas pedagógicas do Programa Projovem Urbano no atendimento às demandas da comunidade, nos espaços escolares: ônibus itinerante e escola, em atendimento ao mesmo currículo? O desafio consiste em ampliar e sistematizar os saberes de práticas que possam transformar a realidade da Educação de Jovens e Adultos. O livro possibilita rever, a partir das experiências vividas, as diferenças no desenvolvimento das práticas pedagógicas, individuais e coletivas, no atendimento ao mesmo currículo, relatando as experiências e vivências dos educandos.