(Im)Possibilidades da Organização do Ensino: Desenvolvimento do Pensamento Teórico dos Estudantes

Ref: 978-85-473-0271-9

A obra (Im)possibilidades da organização do ensino: desenvolvimento do pensamento teórico dos estudantes trata da composição do ensino que possibilite o desenvolvimento do psiquismo e a formação do pensamento teórico. Utilizou-se como material de investigação uma coleção de livros didáticos de Ciências distribuída pelo PNLD. As análises podem ser estendidas para outras disciplinas do currículo do Ensino Fundamental, por se tratarem de princípios gerais de organização.


Calcule o frete

Opções de entrega:

Versão impressa
R$ 46,00 R$ 36,00 22% off
ADICIONAR 
AO carrinho

Código de barras: 978-85-473-0271-9


ISBN: 978-85-473-0271-9


Edição: 1


Ano da edição: 2016


Data de publicação: 00/00/0000


Número de páginas: 191


Encadernação: Brochura


Peso: 300 gramas


Largura: 14.8 cm


Comprimento: 21 cm


Altura: 3 cm


1. Dalva Helena de Medeiros.

2. Marta Sueli de Faria Sforni.

A obra (Im)possibilidades da organização do ensino: desenvolvimento do pensamento teórico dos estudantes trata da composição do ensino que possibilite o desenvolvimento do psiquismo e a formação do pensamento teórico. Utilizou-se como material de investigação uma coleção de livros didáticos de Ciências distribuída pelo PNLD. As análises podem ser estendidas para outras disciplinas do currículo do Ensino Fundamental, por se tratarem de princípios gerais de organização.