Universidade e a Escola Básica: Experiências de Pesquisa Colaborativa na Formação de Professores(as)

Ref: 978-65-5523-029-1

O que entregamos ao leitor é o resultado de pesquisa de longa duração que vem se desdobrando em monografias de estudos iniciais de estudantes da graduação, em iniciação científica monografias, em pesquisas de aprofundamentos e em dissertações de mestrado, que agora perfilam como projetos de futuras teses de doutorado desse ciclo de estudos e pesquisa. Foi opção do PPGE/Ufop e dos seus grupos de pesquisa eleger as questões mais afetas à escola pública, às implicações e aos desafios que elas trazem para a universidade, para a pós-graduação.


Calcule o frete

Opções de entrega:

Versão impressa
R$ 62,00
ADICIONAR 
AO carrinho

Versão digital
R$ 22,00

Nossos eBooks estão no formato ePub, o mais aceito nos variados aparelhos nos quais se podem ler livros digitais: eReaders, Smartphones, iPads, iPhones e PCs (este último por meio do Adobe Digital Editions). Os livros podem ser comprados via download nas seguintes livrarias online:

- Amazon (formato Mobi disponível para Kindle)

- Google Play Livros

- Apple Books

- Cultura/Kobo

ISBN: 978-65-5523-029-1


ISBN Digital: 978-65-5523-009-3


Edição:


Ano da edição: 2020


Data de publicação: 29/05/2020


Número de páginas: 203


Encadernação: Brochura


Peso: 300 gramas


Largura: 16 cm


Comprimento: 23 cm


Altura: 2 cm


1. José Rubens Lima Jardilino .

2. Margareth Diniz.

O que entregamos ao leitor é o resultado de pesquisa de longa duração que vem se desdobrando em monografias de estudos iniciais de estudantes da graduação, em iniciação científica monografias, em pesquisas de aprofundamentos e em dissertações de mestrado, que agora perfilam como projetos de futuras teses de doutorado desse ciclo de estudos e pesquisa. Foi opção do PPGE/Ufop e dos seus grupos de pesquisa eleger as questões mais afetas à escola pública, às implicações e aos desafios que elas trazem para a universidade, para a pós-graduação. Essa universidade que deseja sair do gabinete e se encontrar com os colegas pesquisadores/colaboradores da escola básica, respeitando seus temas, angústias, dificuldades no fazer cotidiano da escola. Para expressar a dinâmica do Oberi, podemos tomar de empréstimo o nome de um projeto de extensão da universidade do Departamento de Educação, para assim nomear essa atitude de aproximação da universidade com a escola básica, dizendo que a Ufop vai à escola pública.