A “Inclusão” Escolar de Alunos Surdos: Colaborações para Pensar as Adaptações Curriculares

Ref: 978-65-5523-208-0

Na intersecção entre educação, psicologia sócio-histórico-cultural e linguística aplicada, esta obra discute a educação do aluno surdo “incluído” em escola comum.


Calcule o frete

Opções de entrega:

Versão impressa
R$ 82,00 R$ 73,80 10% off
ADICIONAR 
AO carrinho

ISBN: 978-65-5523-208-0


Edição:


Ano da edição: 2020


Data de publicação: 07/07/2020


Número de páginas: 317


Encadernação: Brochura


Peso: 100 gramas


Largura: 21 cm


Comprimento: 27 cm


Altura: 2 cm


1. Lucineide Machado Pinheiro.

Na intersecção entre educação, psicologia sócio-histórico-cultural e linguística aplicada, esta obra discute a educação do aluno surdo “incluído” em escola comum. Ao se considerar que, no âmbito da inclusão escolar, é o meio social que precisa se ajustar e oferecer respostas educacionais a singularidades, potencialidades e interesses dos alunos, investiga-se como as adaptações curriculares têm sido implementadas. Certamente, um livro inspirador, que conduz o leitor a refletir; ao mesmo tempo, sinaliza respostas, com base em intervenções colaborativas.