As “Geografias” Nas Proposições Curriculares do Ensino Básico: Perspectivas Para a Valorização do Território do Camponês

Ref: 978-85-473-0949-7

Esta obra apresenta reflexões relevantes e atuais sobre os currículos oficiais de Geografia, em uma perspectiva que contribui para se pensar em como esse componente e seus instrumentos de ensino materializam-se nas escolas situadas no campo.


Calcule o frete

Opções de entrega:

Versão impressa
R$ 49,00
ADICIONAR 
AO carrinho

ISBN: 978-85-473-0949-7


Edição: 1


Ano da edição: 2018


Data de publicação: 00/00/0000


Número de páginas: 195


Peso: 200 gramas


Largura: 14.8 cm


Comprimento: 21 cm


Altura: 2 cm


1. Francilane Eulália de Souza.

Esta obra apresenta reflexões relevantes e atuais sobre os currículos oficiais de Geografia, em uma perspectiva que contribui para se pensar em como esse componente e seus instrumentos de ensino materializam-se nas escolas situadas no campo. Lança, também, questionamentos e proposições relevantes sobre o papel da Geografia Escolar na valorização da identidade territorial camponesa, tendo como objetos de análise e reflexões o livro didático de Geografia e as novas discussões sobre as Bases Nacionais Curriculares voltadas à Geografia.