Atividade Investigativa na Educação Superior

Ref: 978-85-8192-964-4

O estudo da aprendizagem científica na educação superior exige uma investigação minuciosa. Essa investigação pode se tornar ainda mais rica quando se tem um ambiente de aprendizagem diferenciado e referenciais teóricos poderosos como os estudos epistemológicos em educação científica, a sociologia da ciência e a teoria da atividade.


Calcule o frete

Opções de entrega:

Versão impressa
R$ 57,00
ADICIONAR 
AO carrinho

ISBN: 978-85-8192-964-4


Edição: 1


Ano da edição: 2016


Data de publicação: 00/00/0000


Número de páginas: 335


Peso: 200 gramas


Largura: 14.8 cm


Comprimento: 21 cm


Altura: 2 cm


1. Eduardo Fleury Mortimer.

2. Fábio Augusto Rodrigues e Silva.

O estudo da aprendizagem científica na educação superior exige uma investigação minuciosa. Essa investigação pode se tornar ainda mais rica quando se tem um ambiente de aprendizagem diferenciado e referenciais teóricos poderosos como os estudos epistemológicos em educação científica, a sociologia da ciência e a teoria da atividade.

“Convidamos os leitores a se dedicarem à leitura de nosso relato sobre ‘ciência escolar em ação’, ou in situ, no qual evidenciamos o aprendizado que emerge quando um grupo de estudantes do ensino superior assume o curso de sua aprendizagem.”

Os autores.