Educação para o Conviver e a Gestão da Aprendizagem: O Educador Gestor e o Gestor Educador – Lideranças em Interlocução
Ref: 978-65-5820-426-8O livro intitulado Educação para o conviver e a gestão da aprendizagem: o Educador gestor e o gestor educador, em sua segunda edição, recebe também o subtítulo Lideranças em interlocução – isso posto, considerando-se os autores, seus currículos e suas boas práticas expressas em seus respectivos capítulos.
Nossos eBooks estão no formato ePub, o mais aceito nos variados aparelhos nos quais se podem ler livros digitais: eReaders, Smartphones, iPads, iPhones e PCs (este último por meio do Adobe Digital Editions). Os livros podem ser comprados via download nas seguintes livrarias online:
- Amazon (formato Mobi disponível para Kindle) - Google Play Livros
- Apple Books - Cultura/Kobo
ISBN: 978-65-5820-426-8
ISBN Digital: 978-65-5820-437-4
Edição: 2ª
Ano da edição: 2020
Data de publicação: 13/01/2021
Número de páginas: 331
Encadernação: Brochura
Peso: 300 gramas
Largura: 16 cm
Comprimento: 23 cm
Altura: 2 cm
1. Regina Lúcia Giffoni Luz de Brito.
O livro intitulado Educação para o conviver e a gestão da aprendizagem: o Educador gestor e o gestor educador, em sua segunda edição, recebe também o subtítulo Lideranças em interlocução – isso posto, considerando-se os autores, seus currículos e suas boas práticas expressas em seus respectivos capítulos. O convite da editora, para esta publicação em segunda edição, deve-se à atualidade dos temas abordados e boa aceitação da obra ao buscar contribuir para a análise e aprofundamento de questões, que continuam a preocupar diferentes profissionais da educação, em especial, professores e gestores nos diversos níveis em que atuam. Sendo assim, o objetivo é oferecer algum subsídio aos que se encontram comprometidos com a educação, no sentido de estimular atitudes inovadoras, novos olhares sobre a prática educativa cotidiana. Dessa feita, considerando-se os parâmetros que regem o ensino e a aprendizagem, permite-se que esses profissionais participem efetivamente do processo educativo na construção de outra cultura das instituições de ensino em consonância com a sociedade da informação e do conhecimento, cujo projeto maior há de centrar-se no ser humano.