Business Intelligence: Aplicação em Rede de Relacionamento Comercial

Ref: 978-85-473-0606-9

O gerenciamento eficiente de uma empresa, independentemente de sua área de atuação, está associado ao seu sucesso. O envolvimento de empresas, sobretudo as microempresas, com ambientes computacionais de gerenciamento e troca de informações, tem-se tornado tópico de fundamental importância para sua permanência no mercado.


Calcule o frete

Opções de entrega:

Versão impressa
R$ 44,00
ADICIONAR 
AO carrinho

ISBN: 978-85-473-0606-9


Edição: 1


Ano da edição: 2017


Data de publicação: 00/00/0000


Número de páginas: 160


Peso: 200 gramas


Largura: 14.8 cm


Comprimento: 21 cm


Altura: 2 cm


1. Anita Maria da Rocha Fernandes.

2. Pedro Edmundo Floriani.

O gerenciamento eficiente de uma empresa, independentemente de sua área de atuação, está associado ao seu sucesso. O envolvimento de empresas, sobretudo as microempresas, com ambientes computacionais de gerenciamento e troca de informações, tem-se tornado tópico de fundamental importância para sua permanência no mercado. Nesse sentido, a temática deste livro tem como foco a aplicação de técnicas de Inteligência Artificial que auxiliam na solução de problemas relacionados a Business Intelligence e e-commerce. Visa a contribuir com a troca de informações em um grupo de empresas que possuam interesses comuns em relação à aquisição de insumos, ferramentas e produtos de forma compartilhada.

A proposta é de auxiliar as empresas nos processos de pedidos de compra, por meio de um sistema computacional que contribua nas tomadas de decisão relacionadas às negociações. Com o desenvolvimento de uma rede de relacionamento comercial, possibilita-se construir um ambiente de conhecimento capaz de auxiliar as empresas a tomarem as melhores decisões nos negócios, baseando-se em fatos reais e aplicando-se técnicas de Raciocínio Baseado em Casos (RBC).