Formação Continuada de Professores que Ensinam Matemática em Contexto Colaborativo

Ref: 978-65-250-0629-1

Esta obra apresenta uma proposta de formação contínua para professores e traz reflexões sobre os conceitos importantes da Educação Matemática brasileira, como Colaboração e Desenvolvimento Profissional Docente.


Calcule o frete

Opções de entrega:

Versão impressa
R$ 42,00
ADICIONAR 
AO carrinho

ISBN: 978-65-250-0629-1


Edição:


Ano da edição: 2021


Data de publicação: 20/07/2021


Número de páginas: 131


Encadernação: Brochura


Peso: 300 gramas


Largura: 16 cm


Comprimento: 23 cm


Altura: 2 cm


1. Adriana Fátima de Souza Miola.

Esta obra apresenta uma proposta de formação contínua para professores e traz reflexões sobre os conceitos importantes da Educação Matemática brasileira, como Colaboração e Desenvolvimento Profissional Docente. O livro está organizado em cinco capítulos: 1) Formação continuada de professores que ensinam Matemática: de onde viemos e para onde iremos; 2) Desenvolvimento profissional docente na literatura nacional e internacional; 3) Pesquisa colaborativa: possibilidades de colaboração e de desenvolvimento profissional docente; 4) Pesquisa colaborativa como processo formativo: relato de uma experiência envolvendo professores de Matemática; e 5) Algumas considerações finais. Destacamos que esta obra traz sobre os contextos e formatos para formação continuada de professores,