Política de Vendas
Nessa página você encontrará nossas políticas de vendas, trocas, devoluções e privacidade. Em caso de dúvida, entre em contato pelo telefone (41) 3156-4731.
Como funciona a política de vendas?
Os preços apresentados no site www.editoraappris.com.br não são obrigatoriamente iguais aos apresentados nas livrarias parceiras. Os livros são repassados às livrarias com uma sugestão de preço de capa, mas fica a critério de cada parceiro alterar o valor de acordo com a sua política de venda.
Pagamentos:
Em caso de vendas por cartão de crédito, o número de parcelas poderá diminuir se o valor mínimo de cada parcela não atingir o limite estabelecido pelas operadoras de cartão de crédito.
Todos os pedidos em nosso site, tanto de livros físicos quanto digitais, são processados pelo PagSeguro, um dos principais meios de pagamento no Brasil. O processo é seguro e garante total sigilo dos dados e segurança.
Prazo de entrega – livro físico:
Produto disponível em estoque – o prazo de entrega dos nossos livros leva em média 15 dias úteis.
Produto indisponível em estoque – o prazo de entrega necessário para um livro indisponível no estoque é de 15 dias úteis de entrega somado ao período de impressão do livro.
Acompanhamento de entrega:
Os livros que enviamos poderão ser rastreados pelo site dos Correios. Será enviado para o e-mail de cadastro um código de rastreio com o qual você poderá acompanhar o status de entrega do seu pedido.
A entrega é feita pelos Correios em horário comercial e, depois de três tentativas sem efetuar a entrega, o livro retornará para a editora.
Para que não aconteçam imprevistos como este, registre um endereço que você (ou outra pessoa em seu nome) poderá receber e caso retorne, cobraremos um novo frete para o reenvio.