American Way of Business
R$61.00
American way of Business versa sobre os meandros da política externa brasileira e norte-americana nos anos 1960. Baseado em vasta pesquisa documental nos arquivos de ambos os países, a obra busca evidenciar a correlação de forças entre membros do empresariado brasileiro e norte-americano no período, indicando o envolvimento desses setores com as políticas implementadas mediante a política externa dos Estados Unidos para a América Latina, a Aliança para o Progresso, mapeando a influência da empresa privada na dinâmica política e conjuntural do Brasil e dos Estados Unidos.
AUTORES
American way of Business versa sobre os meandros da política externa brasileira e norte-americana nos anos 1960. Baseado em vasta pesquisa documental nos arquivos de ambos os países, a obra busca evidenciar a correlação de forças entre membros do empresariado brasileiro e norte-americano no período, indicando o envolvimento desses setores com as políticas implementadas mediante a política externa dos Estados Unidos para a América Latina, a Aliança para o Progresso, mapeando a influência da empresa privada na dinâmica política e conjuntural do Brasil e dos Estados Unidos.
Informação adicional
Peso | 300 g |
---|---|
Dimensões | 23 × 16 × 2 cm |
ISBN | 978-85-473-4285-2 |