R$61.00
Esta publicação poderia ser dividida em duas partes. A primeira produzida a partir da súbita necessidade de adotarmos técnicas digitais de ensino provocada pelo isolamento social imposto.
Esta publicação poderia ser dividida em duas partes. A primeira produzida a partir da súbita necessidade de adotarmos técnicas digitais de ensino provocada pelo isolamento social imposto. Trata-se de um estudo seguido de reflexões, a partir de textos que abordam a dificuldade de se manter uma boa qualidade de ensino com a utilização das novas plataformas digitais, sem perder de vista os grandes avanços conseguidos em termos de ensino individualizado nas últimas décadas. A segunda parte é a publicação de resultados de um trabalho realizado na Faculdade de Educação da PUCRS, que comparou o ganho instrucional de alunos submetidos ao ensino tradicional com o de alunos que receberam ensino individualizado. Esse conjunto, assim formado, deve despertar a curiosidade de quem tem preocupações com a qualidade do ensino.
Peso | 138 g |
---|---|
Dimensões | 21 × 14.8 × 2 cm |
ISBN | 978-65-250-0153-1 |