Franquias: Os Dois Lados da Moeda
R$68.00
As dimensões do franchising no Brasil são devidamente conhecidas. Basta entrar em qualquer shopping e observar que a maioria das lojas são franquias, desde pequenos quiosques de capas de celulares até grandes lojas. Entretanto, a grande maioria dos franqueados são pequenos empreendedores vinculados a grandes redes de franquias.
AUTORES
As dimensões do franchising no Brasil são devidamente conhecidas. Basta entrar em qualquer shopping e observar que a maioria das lojas são franquias, desde pequenos quiosques de capas de celulares até grandes lojas. Entretanto, a grande maioria dos franqueados são pequenos empreendedores vinculados a grandes redes de franquias.
O ingresso numa rede de franquias é relativamente fácil, porque as redes têm uma estrutura de vendas preparada para divulgar e tornar atraente o seu negócio, que já vem formatado e com uma marca amplamente divulgada.
Tudo isso, no entanto, não é garantia de sucesso, e uma série de requisitos devem ser observados e muitos riscos devem ser mitigados pelo empreendedor.
Franquias: os dois lados da moeda é um livro voltado para pequenos empreendedores, principalmente aqueles que pretendem ter seu negócio próprio vinculado a uma franquia ou que já são franqueados. Trata-se de um guia prático detalhando todos os caminhos para o sucesso e, principalmente, mostrando os prós e os contras, ou seja, a transparência mostrando os dois lados da moeda.
Esta obra é um resumo de toda experiência que adquiri em duas franquias, convivendo com os dois lados da moeda, com a qual espero contribuir com muitos empreendedores.
Informação adicional
Peso | 300 g |
---|---|
Dimensões | 23 × 16 × 2 cm |
ISBN | 978-65-250-1592-7 |