R$90.00
A moda é um dos principais setores da economia criativa, gerando milhões de empregos na cadeia produtiva e no varejo. Ao mesmo tempo, gerenciar negócios de moda envolve lidar com complexidades incomuns em outros setores.
A moda é um dos principais setores da economia criativa, gerando milhões de empregos na cadeia produtiva e no varejo. Ao mesmo tempo, gerenciar negócios de moda envolve lidar com complexidades incomuns em outros setores. A cada nova coleção, uma empresa de moda lança novos modelos, cada um com suas variações de cores e tamanhos. Isso representa uma enorme quantidade de variantes a cada semestre, tornando outra base de produtos obsoleta. Essa característica específica da moda gera consequências profundas em todas as dimensões dos negócios. Por esse motivo, atuar nesse setor envolve a necessidade de adaptar ou criar modelos de gestão para lidar com essa complexidade. No livro Unboxing: negócios de moda, o leitor vai se aprofundar nas principais dimensões dos empreendedorismo na área — marketing, operações e finanças — correlacionando-as entre si, identificando os fatores críticos de sucesso e conhecendo seus modelos de gestão.
Peso | 300 g |
---|---|
Dimensões | 23 × 23 × 1.2 cm |
ISBN | 9786525040745 |
Páginas | 194 |