fbpx

Entre em contato: (41) 3156-4731

Edit Content
Edit Content

Educação Infantil: Concepções, Instrumentos e Práticas para Autoavaliação Participativa

R$65.00

A qualidade da educação infantil é tema que vem ganhando destaque no cenário nacional nos últimos anos. Mas será que é possível “medir” a qualidade da educação infantil? As escalas internacionais podem ser adaptadas ao contexto brasileiro e servir como instrumento para uma autoavaliação participativa? Buscando responder a essas questões, Educação infantil: concepções, instrumentos e práticas para autoavaliação participativa compara, a partir de pesquisa de campo, a aplicação do instrumento Iters-R (Infant/Toddler Environment Rating Scale – Revised) com os Indicadores da qualidade na educação infantil (2015) do Ministério da Educação para a autoavaliação institucional participativa em um Centro de Educação Infantil (CEI) de São Paulo.

Blog

AUTORES

Informação adicional

Peso 300 g
Dimensões 23 × 16 × 2 cm
ISBN

978-65-250-1266-7

PRODUTOS RELACIONADOS